sábado, 15 de março de 2008

Blog do Prof. Marco Antonio Amaral






Descrição
: Neste blog trataremos dos temas: Educação, Formação de Professores, Educação a Distância e Gestão das Tecnologias na Educação.

Criado em: 10/12/2005

Link: http://marcoantonioamaral.blogspot.com/

Blogueiro\a: Marco Antonio Amaral

Cidade\Estado: Curitiba, Paraná

Sou...: Este blog é pessoal. Nele vocês encontrarão minhas reflexões sobre a vida, a educação e trabalho especialmente a caminhada que faço com os professores nos diferentes espaços em que atuo. A leitura e a pesquisa me fascinam. Gosto de estar sempre aprendendo e as vezes escrevo. Tenho alguns publicados os quais estão neste blog e outros ainda na forma. Sou filho de Cristalina Martins Gomes, casado com Marineiva e pai de Fabio e Flavia.
Sou Especialista em Magistério Superior (Fac. Espírita de Curitiba/PR) , Informática na Educação (CEFET/PR) e Pedagogia para o Ensino Religioso (PUC/PR), Mestre em Educação (FAFICOP/PR). Professor da rede pública estadual (SEED-Paraná) há 23 anos, Multiplicador do ProInfo desde 1997, assessor pedagógico da Diretoria de Tecnologia Educacional (DITEC/CETEPAR) Ministrei disciplinas em cursos de pós graduação no Estado do Paraná e São Paulo.


Professor\a de: Química, Matemática e Ciências - (FAFICOP - Cornélio Procópio/PR)

Instituição: Diretoria de Políticas e Programas Educacional/SEED-PR

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book

2 comentários:

Anônimo disse...

Excelente a iniciativa dessa blogosfera!!
Parabéns!

Anônimo disse...

meu primo Alexandre L'erario tb dá aulas em Cornélio Procópio de ciências da computação.eu sou professora do ensino fundamental anos iniciais na cidade de Campo Mourão e procuro fazer curso de formação continuada sempre por internet..deixe no seu blog alguns que estão disponíveis.